Nesta madrugada, por volta das 4h15, no setor 12, Eleide Alves de Jesus Lima, 28 anos, foi assassinada por sua própria irmã Ana Alves de Jesus Lima, 32 anos, com 7 facadas.
Na manhã desta quinta-feira a Polícia Civil foi em busca da possível assassina e a encontrou em seu local de trabalho, num bar na avenida Paraná.
Já na delegacia Ana confessou o crime e disse que era sua vida contra a vida de irmã. Ainda segundo ela, sua irmã tinha a ameaçado de morte, ambas moravam juntas há dois meses, após Ana ter se separado do marido.
Durante a madrugada as duas brigaram, pois Eleide tracou a casa e não teria deixado Ana sair. Em dado momento, Eleide teria pego uma faca e ameaçado de morte Ana, que tirou a faca da irmã e desferiu dois golpes de facada em Eleide.
Com a briga, a filha de Eleide de 9 anos, acordou e foi até a sala onde encontrou o corpo da mãe já sem vida e pediu ajuda dos vizinhos.
A perícia verificou, no entanto, que no total foram sete facadas que Ana desferiu em Eleide e não duas como a assassina afirmou.