Homem sofre queda de moto e é socorrido com suspeita de traumatismo craniano

Motociclista não portava documentos

183

O motociclista que não portava documentos de identificação, sofreu queda de moto na manhã deste domingo, 02 de julho, na avenida Samambaia (1512) em frente ao mercado Cardoso, no bairro Cristo Rei em Vilhena.

Segundo apurado junto à polícia, o motociclista pilotava uma Honda CG Titan 150 de cor prata com placa de Vilhena, pela avenida 1.512 sentido Porto Velho, quando perdeu o controle da direção e sofreu a queda.

Ao ser arremessado da moto, o capacete do homem saiu de sua cabeça e ele sofreu ferimentos graves na região da face. A vítima foi socorrida inconsciente com suspeita de traumatismo craniano ao pronto-socorro do Hospital Regional por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.

A Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) foi acionada e registrou a ocorrência.

 

Segunda, 03 de julho

Identificado como Valdiclei Barbosa, o motociclista que ficou gravemente ferido após cair de moto no domingo, 02, foi transferido para setor de traumatologia do Hospital de Heuro de Cacoal

Ele foi socorrido desacordado ao pronto-socorro do HR de Vilhena, onde foi diagnosticado com Traumatismo Crânioencefálico (TCE). Estado é considerado grave.

Homem sofre queda de moto e é socorrido com suspeita de traumatismo craniano
 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS