Nesta madrugada de domingo, por volta das 1h30 na esquina da Rua Jamari com Avenida Capitão Castro, ao lado da Casa de Detenção de Vilhena uma Saveiro de placa JYO-7051, bateu num poste de energia.
O motorista era Rafael Chioti, 19 anos, que teria deixado a namorada nas proximidades e estava voltando para casa, quando teria perdido o controle e se chocado contra o poste. Em alguns minutos o Corpo Bombeiro, acionado por populares, chegou ao local e socorreu o jovem que teve lesões no tórax, um corte nos lábios e na língua e um dente quebrado, pois seu rosto bateu contra o volante do automóvel.
Contudo, foi feito teste de bafômetro no individuo e confirmado sua embriaguez com 1,14mg de álcool. Além disso, ele não possuía carteira de habilitação e ainda foi autuado por direção perigosa. Rafael confessou que tinha tomando algumas latas de cerveja numa festa horas antes da batida.
O carro foi retirado do local e enviado ao pátio do CIRETRAN. A rua foi interditada, pois o poste ameaçava cair. A Eletrobrás/Ceron foi chamada para providenciar o concerto do poste o mais breve possível.