Jovem de 17 anos perde a vida por imprudência no trânsito em primeiro dia do ano novo

Ela estava retornando de uma festa de comemoração.

149

Na madrugada do primeiro dia do ano de 2017, domingo, um trágico acidente vitimou a vida da jovem Francieli Borghi de 17 anos. Segundo informações os dois retornavam de uma festa para comemoração do final do ano no aeroporto Brigadeiro Camarão, em Vilhena.

O piloto da motocicleta, M. F. S., 26 anos, retornava do aeroporto com a jovem por volta das 4h30 da manhã em uma motocicleta Yamaha Lander de placa BY-5496 cor vermelha pela BR-174 seguindo sentido BR-364 em alta velocidade.

O condutor da motocicleta perdeu o controle e invadiu o canteiro central nas proximidades da funerária Dom Bosco. A vítima, Francieli, estava com o feixo do capacete aberto que devido a colisão, saiu da cabeça da jovem, e após ela ser arremessada contra um poste de iluminação, sofreu Traumatismo Craniano e fraturou a perna.

O condutor sofreu algumas escoriações, porém, entrou em estado de choque. Os dois foram encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital Regional onde a jovem acabou não resistindo e entrando em óbito. O condutor passou por cuidados médicos e após ser atendido recebeu alta médica.

Nas redes sociais durante todo o domingo, amigos e conhecidos da jovem enviaram mensagens de consolo à família e ainda na página pessoal, lamentavam a tragédia que foi o primeiro acidente com vítima fatal do ano.

Jovem de 17 anos perde a vida por imprudência no trânsito em primeiro dia do ano novo
 

FONTE: Vilhena Notícias