Jovem que foi atropelado por Corolla em Avenida, dá sua versão do acidente

299

O VILHENA NOTÍCIAS, foi procurado pelo jovem que foi atropelado na Avenida Barão do Rio Branco, dia 6 de outubro, por um Toyota Corolla de cor cinza, placa NEC-1030/Vilhena, que era conduzido por Cleido da Costa Silva, 28 anos.

De acordo com a vítima Giuliano Santos, 16 anos,(foto), ele e seus amigos, Carlos Eduardo Prado, 17 anos, e Rafael Miranda Ximenes Lopes, 17 anos, estavam caminhando pela calçada da Avenida Barão do Rio Branco, sentido bairro são José.

Todavia, o veículo corolla trafegava sentido contrário da vítima. Quando o motorista perdeu o controle do carro subiu na calçada e atropelou Giuliano Santos, depois bateu em um muro.

Segundo Eduardo amigo da vítima a tragédia só não foi maior porque Rafael conseguiu se jogar para o lado contrário do veículo, em seguida Giuliano empurrou Eduardo para que este não fosse atropelado, ficando ele na linha de frente do veículo desgovernado.

Com o impacto Giuliano sofreu várias escoriações pelo corpo e foi preciso que o Corpo de Bombeiros o socorresse ao pronto socorro do regional.

ERRATA:

O VILHENA NOTÍCIAS se equivocou na publicação do nome de Rafael Miranda Ximenes Lopes, como o jovem que tinha sido atropelado, leia-se certo Giuliano Santos.