Motociclista chupinguaiense morre ao bater de frente com caminhão na BR-364-próximo ao Guaporé

408

No choque o rapaz teve a perna esquerda arrancada do corpo. O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira, 22 de julho, por volta das 07h20, na BR-364 Km 90, próximo ao distrito do Guaporé.

O pedreiro Edirlandio Cardoso dos Santos, 28 anos, mas conhecido como “Landinho” era morador da cidade de Chupinguaia a mais de doze anos. Na manhã desta segunda-feira, 22, resolveu viajar até Vilhena para resolver alguns problemas particulares.

Ele trafegava pela BR-364, com uma moto Honda Bros de cor amarela, placa LBU-7623/Chupinguaia, quando tentou ultrapassar um caminhão e dois veículos numa subida, mas com essa manobra bateu de frente com um caminhão caçamba que em seguida o jogou na frente de um VW Parati de cor branca, que o acertou e o arremessou a mais de cem metros na pista.

“Landinho” era membro da Igreja Evangélica Assembléia de Deus no município de Chupinguaia, ele estava de casamento marcado para o dia 07 de agosto. Seu corpo será velado na sede da igreja na Avenida Primavera Nº 2298, o sepultamento acontecerá na tarde desta terça-feira, 23, no cemitério local.