Dercy Alves de Deus Magalhães, vítima de atropelamento na noite de segunda-feira, 15 de janeiro, em Vilhena, morreu depois de ser socorrida em estado grave. O falecimento foi confirmado na madrugada de hoje, terça-feira, 16. O Velório acontecerá a partir das 13h na Capela Municipal. O horário do sepultamento que acontecerá amanhã no cemitério Cristo Rei ainda não foi definido pela família.
A idosa de 66 anos tentava atravessar a avenida Melvin Jones próximo ao cruzamento com a rua 1516, no bairro Cristo Rei, e seguia para o culto da igreja que frequenta, quando foi investida por uma moto. No ponto do acidente as lâmpadas da iluminação pública estão apagadas, o que pode ter contribuído para o acidente, segundo disseram moradores do bairro.
Derci chegou a ser levado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional, onde foi submetida a uma cirurgia de emergência para a retirada de um rim e do baço – órgãos afetados no impacto com motocicleta –, mas não resistiu à intervenção e morreu. Ela também teve fratura exposta na perna esquerda e ferimentos pelo corpo. O condutor da moto sofreu apenas escoriações.
O acidente foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).
FONTE: Vilhena Notícias