VÍDEOS: caminhão colide contra carro de passeio na BR-364; duas vítimas fatais até o momento

Até o momento, pelo menos duas pessoas morreram

24734

Mais um grave acidente de trânsito foi registrado na BR-364, (70 km de Vilhena), próximo ao posto “Gaúcho Abandonado” nesta sexta-feira (03). Há pelo menos duas vítimas fatais até o momento. De acordo com as primeiras informações, um caminhão colidiu contra um carro de passeio. A rodovia está interditada e sem previsão de liberação. 

Com a violenta colisão dos veículos, o caminhão parou às margens de uma lagoa, a carga se espalhou pela BR. Equipe do Corpo de Bombeiros já está no local atendendo a ocorrência. 

Informações extraoficiais dão conta que, um casal de empresários de Chupinguaia estão entre as vítimas, duas crianças também estavam no carro. O condutor no caminhão não foi identificado.

A identificação oficial das vítimas não foram divulgadas até o momento, a redação do VILHENA NOTÍCIAS segue apurando para mais informações. 

 ASSISTA:

Tocador de vídeo