Vítima que morreu em grave acidente na BR-364 é identificada

O homem de 34 anos era morador da cidade de Pimenta Bueno.

191

Um acidente aconteceu na noite desta quarta-feira, 08 de março, no KM 180 da BR-364, aproximadamente dois quilômetros de distância do distrito de Guaporé. Segundo as informações, um motociclista teria iniciado uma manobra arriscada na tentativa de desviar de um buraco e acabou colidindo com um caminhão.

A vítima do acidente identificado como Rosiano Neves dos Santos, 34 anos, era morador da cidade de Pimenta Bueno, funcionário do restaurante Caipirão e conhecido na cidade. Segundo o caminhoneiro, que seguia sentido Porto Velho, tudo aconteceu muito rápido e ele não teve tempo de tomar nenhuma reação.

Porém, outra versão relatada por uma testemunha, alega que quem praticou a manobra para desviar da erosão na pista, foi o próprio caminhoneiro e após o acidente, retornou para sua via. A testemunha relata que irá procurar as autoridades competentes para informar sua versão do acidente.

O corpo da vítima foi encaminhado para a cidade de Pimenta Bueno e ficou sobre a responsabilidade da funerária de plantão, até a família fazer o reconhecimento para liberação do corpo e funeral e sepultamento. O homem de 34 anos vivia sozinho, porém, deixa dois filhos.

 

FONTE: Vilhena Notícias