Caroline Bittencourt teria pulado no mar para salvar cadela de estimação, diz agente

4000

A modelo Caroline Bittencourt, que tinha desaparecido neste domingo após cair do barco onde estava com o marido, Jorge Sestini, teria pulado no mar para salvar sua cadela de estimação Canjica. A informação é da agente dela, Andréia Boneti. O animal teria caído devido a uma forte rajada de vento que passou por Ilhabela, durante um passeio do casal no litoral de São Paulo. O corpo de Carol foi encontrado na tarde desta segunda-feira, segundo amigos. Uma segunda cachorrinha do casal também está desaparecida.

A Carol sempre viajava com as duas cadelas de estimação. Ela tinha a Cookie (preta) e a Canjica (branca) e era totalmente apaixonada por suas cadelinhas — contou Boneti.

O vento, que estava a 100 km/h, teria provocado a queda dos animais. A modelo teria então tentado resgatá-los, mas não voltou para a embarcação. O desaparecimento dela gerou uma corrente de solidariedade. Amigos emprestaram cinco barcos e um helicóptero para ajudar nas buscas, segundo Sarah Salomão, madrinha de casamento de Caroline.

De acordo com o Tenente Texeira, da Delegacia da Capitania dos Portos de São Sebastião, o casal estava em uma embarcação que seguia de Ilhabela para São Sebastião, quando foram surpreendidos por uma forte tempestade. Jorge ainda mergulhou para tentar resgatar a mulher, mas não obteve sucesso.

Publicidade

Caroline fez uma postagem no Instagram pouco antes do acidente, na qual mostrava que estava em um barco. As imagens mostram que, por volta de 15h, o dia parecia bastante ensolarado. A última vez que a modelo visualizou o WhatsApp foi às 17h12 do último domingo. Ela tem um desfile agendado para esta quinta-feira para a marca La Belle Bandage. Para as fotos da campanha, Carol, como era chamada nas redes sociais, posou com um vestido preto com detalhes em branco em Cusco, no Peru.

Modelo fez publicação no Instagram antes do acidente; dia estava ensolarado

Modelo fez publicação no Instagram antes do acidente; dia estava ensolarado Foto: Reprodução/Instagram

Jorge Sestini foi encontrado por uma lancha do Corpo de Bombeiros. Neste momento, embarcações do Corpo de Bombeiros e da Capitania dos Portos fazem as buscas na região do desaparecimento.

A modelo é mãe de Isabelle Bittencourt, de 16 anos. O casamento com Jorge ocorreu em janeiro deste ano, em São Miguel dos Milagres, Alagoas.

Caroline ganhou fama após ser expulsa do casamento de Daniela Cicarelli e Ronaldo Fenômeno, em 2005. Ela acompanhava o então namorado e convidado para a festa, Alvaro Garnero, mas, segundo a noiva, não poderia participar da celebração porque não tinha convite.

Fonte: Globo

Comentários