FOTOS DE ANITTA: “Na vida real minha bunda vem com 500 celulites”

2810

O ensaio ousado de Anitta para a revista colombiana Don Juan ainda é assunto nas redes sociais. Na segunda-feira (29/07/2019), a funkeira publicou a capa do periódico em seu perfil no Instagram e falou sobre o fato de os editores terem abusado do Photoshop nas imagens.

“Olá, Colômbia. Estamos na capa da revista Don Juan. Eu adorei (na vida real, minha bunda vem com 500 celulites de cada lado, mas também gosto de sonhar um pouco com o Photoshop que aparece aí)”, brincou a cantora.

Na sequência de fotos, Anitta esbanjou sensualidade ao posar de lingerie em posições variadas. À publicação, ela falou sobre a carreira e admitiu ser um grande símbolo sexual do Brasil.

Hoje uma das artistas mais influentes em território nacional, Anitta revelou ter planejado cada decisão para obter sucesso. “Foi um plano. Tudo na minha vida foi calculado: cada sentença que tomo faz parte de um plano pra chegar onde estou agora”, disse.

“Eu gostava de dançar muito, mas estudei Administração e, como entretenimento é um negócio, consegui desenvolver meu próprio plano de marketing sem depender de ninguém”, garantiu.

À revista, Anitta falou sobre a exibição do corpo na mídia. “Sempre fui muito sexual. Quando eu era adolescente, adorava dançar com sensualidade, adorava seduzir. Eu gosto de ser assim. No entanto, também foi difícil, porque durante muito tempo no Brasil não havia um grande artista comercial e popular que tivesse um sex appeal tão explícito”, argumentou.

VEJA AS FOTOS:

Comentários