Globo define futuro de José Loreto, Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine

1635

Globo decidiu pelo descanso de imagem de parte do seu elenco envolvido em escândalos recentes. Assim, José Loreto, Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa permanecerão de molho, por um período ainda não definido.

De acordo com Fernando Oliveira, da rádio Jovem Pan, a emissora pretende evitar ainda mais o desgaste da carreira do trio, como também a rejeição por parte do público. Tudo foi acertado com os atores, que relataram também precisarem de férias, uma vez que emendaram um trabalho após o outro.

A expectativa é que o trio fique ao menos um ano fora do ar, salvo participações especiais e esporádicas em produções da casa. Com isso, a Globo pretende esfriar as polêmicas nas quais eles estão envolvidos.

Os três estamparam manchetes recentes envolvendo briga, traições e trenas nas redes sociais. Tudo começou após a intérprete de Luz ter sido apontada como o pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento. Já Bruna esteve no centro de uma polêmica no Carnaval, após o seu ex-namorado, Neymar Jr, trocar beijos com Anitta no mesmo camarote em que estava na Sapucaí.

Publicidade

 

Fonte: PORTAL RD1

Comentários