Luisa Sonza tem nude exposto e desabafa: “Não me abala, é só um peito”

2334

Luisa Sonza foi vítima de uma pessoa que postou um nude dela em sua própria conta no Instagram, na manhã deste domingo (3). A imagem, que foi postada às 9h10, foi apagado minutos depois, mas já havia viralizado nas redes sociais. O marido da cantora, Whindersson Nunes, se manifestou também nas redes sociais e disse que este era um “dano irreparável”.

Em desabafo nos stories, a cantora se mostrou abalada e chorou ao comentar que seu Instagram foi invadido por alguém supostamente conhecido.

“Eu estava dormindo e acordei com todo mundo me ligando desesperadamente. Eu vi que foi postado uma foto pelada no meu Instagram provavelmente por alguém que tenha minha senha, não sei, pode ser até da minha equipe. Mandei essa foto para o meu marido [Whindersson Nunes] porque estava morrendo de saudade. E é isso, tem uma foto minha pelada para o mundo inteiro ver”, lamentou ela, indignada.

Minutos depois, a cantora voltou ao Instagram e chorou ao ler comentários de que foi ela mesma quem havia postado a imagem para se promover.

“Só não vem falar que fui eu quem postei. Jamais ia postar uma foto assim, não sou idiota. Vão tudo à merda quem está falando isso. Vocês são ridículos”, desabafou, aos prantos. Luisa aproveitou para mandar um recado para mulheres que são vítimas de exposição na internet.

“Meninas que passam por isso, não se abalem. É ruim, é difícil, todo mundo vai falar um monte de coisa, mas não deixe isso abalar vocês. Estou falando isso chorando, mas não vou ficar mal, é só mais um peito, só mais um corpo. E é isso”, disse ela, que agradeceu as mensagens de apoio de amigos e fãs.

 

Fonte: Uol