Marina Ruy Barbosa e Débora Nascimento voltam a trocar indiretas e reascendem polêmica na web

Após possível reconciliação de Débora e Loreto, a morena e Marina voltaram a trocar farpas

1935

Marina Ruy Barbosa e Débora Nascimento parecem ter voltarado a trocar indiretas nas redes sociais na noite da última sexta-feira, 3.

Tudo começou quando a ruiva compartilhou em seu stories do Instagram um texto que dizia: “O diabo tem três secretárias: me falaram, me disseram e me contaram. Cuidado!”

Pouco tempo depois foi a vez da morena supostamente responder a mensagem da intérprete de Luz em “O Sétimo Guardião”, ao repostar as seguintes frases:

“Relaxa que o tempo é especialista em reviravoltas” e colocar as hashtags “#ToTranquilinha”, “#MasTemGenteQueNãoTa”, “#QuemNãoDeveNãoSeTreme”.

Publicidade

“A maldade é um tipo de correspondência que sempre volta pra o remetente”, dizia o segundo compartilhamento, além da mãe de Bella acrescentar: “#ÉCíclico” e “#AmorVerdadeiroTambém”.

Como Débora limitou os comentários de suas publicações, os internautas e apoiadores de Marina foram até sua última foto para comentar o assunto.

“A serenidade de quem não precisa desativar os comentários. Você é luz, e por ser uma luz forte incomoda aqueles que preferem seguir ou viver no escuro”, disse uma. “Maravilhosa! Não esquenta a  cabeça com mulher mal amada e cega por macho”, aconselhou outra. “A plenitude de quem não precisa limitar os comentários porque sabe que é maravilhosa e o Brasil adora. Diferente de uma biscoitera que quer chamar a atenção a todo custo”, afirmou mais outra.

No Twitter, a web também citou a troca de farpas. “Olhe o que Marina Ruy Barbosa postou em seus Stories. Esse seria o motivo das indiretas de Débora Nascimento nas Hashtags?”, questionou um. “Estou muito decepcionada com a Débora Nascimento, pra que ficar mandando indireta toda hora, aí a Marina vai lá e manda também e fica nesse vai e vem direto, e o embuste é um santo”, falou outra.

Após tantas polêmicas envolvendo a separação de Débora e José Loreto, eles chegaram separados ao evento do aniversário de sua filha. Desde o fim do relacionamento, os atores foram visto juntos algumas vezes, levando a boatos de uma possível reconciliação.

 

Fonte: Uol

Comentários