Thammy posta foto e deixa internautas curiosos com volume em sunga

Thammy posta foto de sunga e brinca: "Quem der zoom terá 7 anos de azar!"

15941

Thammy Miranda publicou uma foto de sunga e deixou internautas curiosos com o volume: “Quem der zoom terá 7 anos de azar!”, brincou o filho de Gretchen. “Me lasquei”, brincou David Brazil.

“Pqp só li a legenda depois da porra do zoom. Só por isso me livrei da praga”, disse a apresentadora Antonia Fontenelle.

“Está melhor que muito homens”, comentou uma seguidora.

“A mala é falsa amor…”, brincou uma internauta.

“Eu colocava banana quando era criança”, contou um seguidor.

Na segunda-feira (12), Thammy contou detalhes da retirada do útero e dos ovários no “A Tarde é Sua”. Ao lado da mulher, Andressa Ferreira, que espera o primeiro filho dos dois, o ator explicou o que o levou a não ter mais órgãos femininos no corpo após a transição de gênero – no final de 2014, os seios foram retirados.

“Não é loucura, ‘vou tirar porque quero tirar’. É tudo com acompanhamento médico. Realmente não fazia sentido ter, é uma coisa que não tem utilidade, fica lá para nada. É para o meu bem estar, o bem estar do meu corpo. Eu tomo hormônio de 15 em 15 dias, tem que ter cuidado mesmo. Não estou me importando com o que as pessoas falam, a minha saúde é o que importa”, explicou.

Thammy também falou da expectativa para a chegada de Bento – Andressa está chegando o quinto mês de gestação. “Ele vem fazer jus ao nome, é uma bênção nas nossas vidas mesmo, de todos nós. Deu vida nova para o meu pai [o delegado Silva Neto], é lindo de ver. Para a família inteira”, disse.