Uau! Letícia Spiller faz temperatura subir ao posar de lingerie

1054

MARAVILHOSA! Letícia Spiller deixou os fãs babando ao publicar uma foto de lingerie nesta quarta-feira (21) nas redes sociais. A atriz de 45 anos, que está em O Sétimo Guardião, ganhou vários elogios dos internautas no Instagram.

“Musa inspiradora”, “belíssima” e “linda” foram alguns dos comentários feitos na foto de Letícia. Outros até falaram que o clique lembrou Babalú, personagem da atriz na novela Quatro por Quatro, de 1994.

Na novela, que é escrita por Aguinaldo Silva e tem direção artística de Rogério Gomes, Spiller é Marilda, primeira-dama de Serro Azul, é casada com Eurico (Dan Stulbach) e mãe de Geandro (Caio Blat) e Júnior (José Loreto), e irmã da vilã Valentina (Lília Cabral). O grande segredo de Marilda é aparentar ser bem mais jovem do que realmente é.

“Ela descobriu a fonte milagrosa, que a deixa mais jovem e se encanta pela fonte, como Narciso [na mitologia grega]. E vai se perder na própria imagem, fica viciada”, contou a loira. E ela, será que tem preocupação excessiva com a beleza como sua personagem? “Tem pessoas que ficam muito escravas disso, o que não acho legal. Tem gente morrendo por conta disso. Temos sempre que encontrar o equilibrio, senão um dia a casa cai”, alertou a atriz e ex-paquita.

Fonte: Revista Quem