Operação Justiça Rápida acontece em Cerejeiras e Pimenteiras do Oeste; confira datas

467
FOTO: Divulgação

A comarca de Cerejeiras definiu as datas e audiências para a realização de triagens e audiências para a realização da Operação da Justiça Rápida Itinerante no município. As triagens acontecem no período de 1º à 11 de outubro, das 7h às 12h, no prédio do Fórum e em Pimenteiras do Oeste, será no posto avançado da Justiça.

As audiências acontecem no dia 7 de novembro, a partir das 8h da manhã, no Fórum Desembargador Sobral Pinto, em Cerejeiras.

Os interessados deverão procurar o atendimento de posse dos documentos pessoais como o RG, CPF e comprovante de residência. Também será necessário levar outros documentos que tenham a ver com o caso que será discutido na Justiça.

Durante os atendimentos serão discutidas questões como retificação de certidões com erros materiais, justificação para lavratura de certidão de nascimento, alimentos, guarda de crianças e adolescentes, visitas para os filhos, divórcio consensual, cobranças de até 40 salários mínimos, indenização por danos materiais consensuais, reconhecimento e dissolução de união estável consensual.

Serviço

Triagem da Justiça Rápida

Data: 1º à 11 de outubro

Horário: 7h às 12h

Locais: Fórum Desembargador Sobral Pinto, localizado na Avenida das Nações, 2225, Centro – Cerejeiras.

Posto Avançado da Justiça de Pimenteiras do Oeste, localizado na Rua Francisco Mendes Nery, s/n, Centro.

 

Assessoria de Comunicação Institucional