Governo e prefeitura garantem obra de asfalto em Colorado do Oeste

1205

Uma importante obra aguardada pela comunidade de Colorado do Oeste está se tornando realidade em razão da parceria entre governo de Rondônia e a prefeitura de Colorado do Oeste: o início da pavimentação asfáltica da avenida Purus.

A liberação dos recursos para o início dos trabalhos foi garantida na última semana por meio do Departamento de Estradas e Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER), demonstrando, mais uma vez, o compromisso do governo estadual no desenvolvimento das cidades que formam o Cone Sul rondoniense.

Em reuniões com os técnicos do governo, o prefeito de Colorado, José Ribamar, confirmou para o asfaltamento da avenida Purus, nos trechos que compreenderá entre a rua Mato Grosso e o DER, os recursos da ordem de R$ 1.668.311,48.

A prefeitura, segundo Ribamar, entrará com uma contrapartida de R$ 84.825,19. “Queremos agradecer o empenho do governador Marcos Rocha e de sua equipe no atendimento desta importante demanda para nossa população. Asfalto é sinônimo de saúde e desenvolvimento social”, comemorou o prefeito.

“Essa é uma importante obra em andamento e que demonstra que a parceria do governo tem sido decisiva para garantir uma melhor qualidade de vida para nossa gente”, disse Ribamar ao agradecer o apoio do Estado.

 

Fonte: Semcom/Colorado