Troca de Comando: Escritório Regional da Emater em Colorado do Oeste tem novo gerente

1259

O extensionista, Alessandro Pedralli da Silva, é o novo gerente do Escritório Regional da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural de Rondônia (Emater), em Colorado do Oeste. Ele assumiu o cargo em substituição servidora de carreira Enoelma Nunes, que comandou a instituição nos últimos anos.

Alessandro Pedralli é engenheiro agrônomo e estava lotado na unidade de Machadinho do Oeste. No começo do ano ele foi cotado para assumir a vice-presidência no Estado, porém, foi impedido devido o tempo de serviço dentro da instituição, que é um dos requisitos para fazer parte do alto escalão da entidade.

A determinação nas trocas de comando partiu do Diretor Geral no Estado Luciano Brandão, com a anuência do Governador do Estado Marcos Rocha, sua a portaria de sua nomeação entra em vigor à partir desta segunda-feira, 16.

O órgão vem passando por mudanças nas chefias nesses últimos dias. A troca mais recente foi a gerência do escritório em Vilhena, onde o extensionista Cleverson Oliveira dos Santos substituiu Eliane Back.

O foco da Emater é iniciar o processo de modernização do agronegócio da agricultura familiar, usando fatores internos de produção, principalmente e, de forma complementar, os fatores externos, visando o desenvolvimento sustentável, o desenvolvimento humano, a recuperação do passivo ambiental, o aumento da produtividade com redução de custos e melhoria da qualidade da produção, pela disponibilidade de conhecimentos através de metodologias participativas.

Fonte: http://www.conesulacontece.com/pagina/troca-de-comando–escritorio-regional-da-emater-em-colorado-do-oeste-tem-novo-gerente