BEBÊ DIABO: Mãe toma susto ao ver aparência da filha no ultrassom

O exame era apenas descobrir o sexo da criança.

37210

Iyanna Alston, uma jovem de 17 anos, se surpreendeu quando foi fazer seu ultrassom de 24 semanas, em Richmond, nos Estados Unidos. A adolescente estava acompanhada do parceiro para descobrirem o sexo do bebê e tomaram um susto com as imagens que estavam aparecendo no exame.

O médico mostrou primeiro a rosto da criança, e quando ele finalmente apareceu, a aparência foi um susto! Nas redes sociais, Iyanna brincou com a situação: “Ela estava normal quando descobrimos que era uma menina, e então colocaram de novo em seu rosto e ela abriu os olhos”, escreveu no Facebook tirando sarro do acontecimento.

Ainda durante o exame, o médico mudou a posição do ultrassom e tudo voltou ao normal: “Eu e o pai dela demos risada dessa situação! Na imagem já dá até para ver o nariz dela, que está bem bonitinho!”, falou em entrevista ao veículo britânico Daily Mail. Ela ainda contou que algumas pessoas achavam que a imagem era falsa: “Algumas pessoas na internet disseram que era montagem, mas é a minha filha de verdade! Não é montagem não!”.

A gestação da mulher segue muito bem e saudável e a previsão é que o parto aconteça ainda este ano, em dezembro. “Eu amo muito esse bebê demônio”, brincou pelas redes sociais.