Bombeiro tenta resgatar arara presa e ave manda ele “se f**”

Um caso inusitado chamou a atenção dos moradores de Londres, Inglaterra. Uma arara fugiu de casa, no bairro de Edmonton, e foi parar em..

6995
Fotos: REX/SHUTTERSTOCK

Um caso inusitado chamou a atenção dos moradores de Londres, Inglaterra. Uma arara fugiu de casa, no bairro de Edmonton, e foi parar em um telhado de uma residência próxima. Após várias tentativas sem sucesso de tirar Jessie de lá, os moradores resolveram chamar o Corpo de Bombeiros.

“A ave estava no telhado há três dias e estavam preocupados se ela sofreu algum tipo de ferimento”, disse Chris Swallow, porta-voz dos bombeiros, à BBC. Dessa forma, o bombeiro subiu no telhado para retirar o animal de lá.

Ao chegar lá, o socorrista tentou com todo carinho retirá-la do local. Inclusive, disse um “eu te amo” para acalmar a ave. Qual não foi a surpresa quando Jessie, de maneira mal-educada, respondeu o oficial com um sonoro: “Foda-se”.

Espécie é exclusiva das florestas tropicais da América do Sul.

Os militares, então, descobriram que, além da boca suja, a ave também pronunciava palavras em turco e grego. Eles tentaram em todas as línguas fazer com que a arara saísse de lá. E ela saiu. Voou para outro telhado. Logo depois, foi para um árvore, onde pode ser capturado e levado para a sua casa.

Por lá, Jessie ganhou o apelido de “boca suja”.

Comentários