Acusado de matar padrasto da esposa com 13 tiros é preso em Vilhena

3500

Está preso deste a terça-feira, 18 de setembro, na Casa de Detenção local, Ezequiel de Souza Vieira, 26, acusado de matar Baltazar Alves Martins, 34, no dia 7 de setembro deste ano no bairro Alphaville, em Vilhena. O homicídio aconteceu em frente à residência de numeral 3532 na rua Mato Grosso (5004). Segundo o laudo pericial da Polícia Civil a vítima foi morta com 13 tiros: quatro foram na face. A motivação do crime foi vingança.

Relembre o casoAlphaville: homem é morto a tiros no portão de casa

O delegado Nubio Lopes de Oliveira, da delegacia de homicídios de Vilhena confirmou ao site que o acusado se apresentou espontaneamente à polícia. Contra ele, o Poder Judiciário havia expedido um mandado de prisão preventiva. O relatório final acerca do indiciamento deverá ser apresentado na próxima semana pela Polícia Civil.

Briga familiar

A investigação sobre o caso apurou uma relação familiar entre a vítima e o acusado. Ezequiel é, segundo a polícia, casado com a enteada de Baltazar e a desavença entre eles teve início em maio do ano passado, quando o falecido bateu no marido da enteada. Ainda segundo a polícia, a morte teria sido motiva pelas agressões.