Adolescente que buscava pasta base de cocaína no MT para vender em Vilhena é detido pela PM

2333

Agentes do setor de investigação da Polícia Militar prenderam um rapaz de 17 anos suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Vilhena e região, na noite desta terça-feira (11). O alvo da operação é, segundo a polícia, envolvido com uma organização criminosa de venda de entorpecentes. Ele foi preso com mais de meio quilo de pasta base de cocaína.

A operação para prender o suspeito teve início no período da manhã, quando os investigadores receberam informações que ele sairia de Vilhena com destino a Pontes e Lacerda, no Mato Grosso, onde pegaria a droga. A denúncia se confirmou quando agentes da PM flagraram o rapaz comprar uma passagem de ônibus no terminal rodoviário local, de ida e volta no mesmo dia, para a cidade mato-grossense.

Conforme a Polícia Militar, o suspeito embarcou com destino a Pontes e Lacerda no início da tarde e perto da meia noite retornou a Vilhena. Os policiais fizeram o monitoramento dele, e o prenderam depois que ele embarcou em um táxi, na rodoviária, com destino ao bairro Cristo Rei. Com ele, foi apreendido mais de meio quilo de pasta base de cocaína. A PM confirmou que o jovem tem outras passagens pelo mesmo crime. Ele foi levado para a Unidade Integrada de Segurança Pública e depois liberado. A droga foi apreendida.