Uma moradora do bairro Alto Alegre entrou em contato com a redação do Vilhena Notícias para relatar um episódio que aconteceu ontem, quarta-feira (04). Segundo a moradora, um homem chegou em sua residência e se apresentou como inspetor de segurança de botijões de gás.
O homem, identificado por um crachá como J. Soares, alegava estar realizando uma campanha de segurança para prevenir incêndios causados por botijões de gás com registro e mangueira fora do padrão, e afirmou ser funcionário de uma empresa que realiza inspeções em botijões de gás, em parceria com a prefeitura de Vilhena.
A moradora não permitiu a entrada do homem em sua residência. “Ele passou em casa, mas não deixei entrar. Ele estava com um crachá de uma empresa dizendo ser de Vilhena mesmo. Achei suspeito e disse que não iria recebê-lo. Ele respondeu que não era obrigatório e seguiu chamando nos vizinhos também”.
O Vilhena Notícias entrou em contato com o secretário de comunicação da prefeitura de Vilhena, Marcelo Arteiro, que desmentiu a informação, e disse que não existe nenhuma campanha da prefeitura neste sentido.
Neste caso, fica o alerta para a população de Vilhena, para que não autorize a entrada de estranhos em suas residências, e em situações semelhantes, acione a Polícia Militar imediatamente.