Almoço Beneficente será realizado em prol do tratamento de Romário Santiago; vítima de acidente em 2018

5962

Amigos e familiares do jovem Romário Santiago Gonçalves estão organizando um grande almoço beneficente, que ajudará em seu tratamento de saúde. Romário sofreu um grave acidente no dia 04 de junho de 2018, quando colidiu de moto violentamente da traseira de um caminhão próximo do Pesqueiro do Zago, n BR 435, entrada de Colorado.

Na época, ele foi encaminhado em estado gravíssimo para o Hospital Regional de Vilhena, com poucas chances de sobreviver. Após lutar pela vida mais de quatro meses na UTI, foi transferido para um pequeno quarto hospitalar.

Por seu caso requerer cuidados 24 horas, seus pais deixaram seus afazeres e se mudaram para Vilhena, onde alugaram uma casa e acompanham a recuperação. A família vive hoje com a ajuda de várias pessoas, como medicamentos, alimentação especial, idas e vindas de consulta médicas, curativos e fisioterapia à cada 15 dias, e ainda tem que se deslocar até Cacoal periodicamente para avaliações em um médico especialista, com um carro alugado.

Mesmo em coma há mais de um ano, a família acredita e confia em sua recuperação, pois segundo as últimas avaliações, vêm havendo progresso em seu estado de saúde.

O almoço será realizado na Linha 5 Km 16 RO 370, sentido Cabixi, na Comunidade Nossa Senhora da Glória, dia 28/07, à partir das 11h30. O almoço será servido somente no local, e levar pratos e talheres.

O convite custará R$ 15,00 por pessoa.

 

 

 

 

Fonte: Conesul Acontece