Um jovem de 21 anos que foi encontrando baleado no Bairro Cristo Rei no início dessa semana morreu na manhã desta quinta-feira (9), no Hospital Regional, em Vilhena. A informação foi confirmada pela unidade, onde a vítima Vanderson Almeida Silva deu entrada na segunda-feira (6) com uma perfuração de arma de fogo no abdômen e outra na perna esquerda.
No dia do crime populares disseram à Polícia Militar que ouviram tiros por volta das 23h, na Rua 737. Logo após os disparos cessarem, uma moto com dois homens foi vista sair em alta velocidade do local. Segundo a PM, Vanderson, conhecido como “Vitinho”, estava de bicicleta quando os suspeitos dispararam contra ele.
Para escapar do ataque, o rapaz deixou a bicicleta e mesmo ferido saiu a pé e se refugiou no quintal de uma casa. O morador ligou para a polícia. Já no hospital e ainda consciente, o rapaz disse aos policiais que não iria falar sobre a motivação e autoria do atentado que sofreu, pois “iria resolver sozinho quando saísse”. Ele passou por três cirurgias e foi internado na UTI, onde morreu.
A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o caso.