Após vistoria do Exército, clube de tiro deve ser inaugurado em breve em Cerejeiras

Antes mesmo da abertura oficial, clube já conta com 55 associados

3436
Imagem ilustrativa

Para aqueles amantes das armas, ou mesmo para aqueles que querem ter pela primeira vez a sensação de disparar, o município de Cerejeiras deve inaugurar já no mês de setembro o primeiro Clube de Tiro Esportivo da cidade.

O empreendimento, que fica localizado na área rural do município, foi inspecionado recentemente pelo Exército Brasileiro e recebe os últimos ajustes para a abertura oficial.

Valmir Joaquim de Faria, presidente do clube, esclarece que o projeto vem sendo elaborado com muito cuidado para atender as expectativas dos adeptos à prática de tiro esportivo. Em entrevista recente a um cotidiano local, ele disse que pretende organizar campeonatos para atrair turistas e fomentar a economia do município. Antes mesmo de ser inaugurado, o clube já conta com 55 associados.

– “Temos associados dos municípios de Vilhena, Ji-Paraná, Porto Velho e diversas pessoas de São Paulo interessadas em fazer parte do clube tem mantido contato para participar ativamente de nossas atividades”, frisa Faria.

Pessoas interessados em se associar ou aqueles que desejam conhecer a prática esportiva de tiro deve entrar em contato pelo telefone (69) 9 8412-7793.