Em um vídeo publicado ontem, terça-feira (17) em seu próprio Instagram o prefeito de Vilhena, Flori Cordeiro Júnior, falou sobre a polêmica envolvendo o Parque de Exposições de Vilhena, assunto que rendeu críticas ao mandatário nas últimas semanas.
Acompanhado do vereador Damasceno, ele nega que seja contra feiras e shows no Parque de Exposição. Além disso, ressalta que em seu mandato Vilhena recebeu dois cantores de renome, mas que a lei precisa ser cumprida por todos.
“Todo empresário que realiza um evento precisa pagar imposto. O imposto serve para que a gente cuide das escolas, da saúde e é com esse dinheiro que a gente cuida da cidade”.
O vídeo foi gravado no Parque de Exposições, onde aconteceu no último dia 12 o show do cantor Wesley Safadão.
“Olha como ficou o parque depois do último show, alguém vai ter que limpar, e isso tem custo. Então é só isso que a prefeitura quer se resguardar”.
Flori disse ainda, que a prefeitura exige que parte ou a totalidade do valor arrecadado com o estacionamento do parque seja destinado para alguma instituição de caridade do município. No último show, foi exigido que metade do valor arrecadado fosse destinado à APAAE de Vilhena.
Na descrição da postagem, o prefeito afirma que, quem quiser fazer feira, basta cumprir a lei e pagar o imposto, como tem feito a Exponorte, e que aguarda propostas para continuar com os eventos. (VEJA AQUI)
ASSISTA: