Na última terça-feira (31), a técnica de enfermagem Josiane Bittencourt, de Passo Fundo, Rio Grande do Sul, viveu momentos de intensa emoção e frustração ao acreditar que havia ganhado o prêmio de R$ 600 milhões na Mega da Virada. Durante seu plantão no hospital municipal, Josiane e seus colegas de trabalho conferiram os números sorteados e, erroneamente, acharam que bastava que os números sorteados estivessem presentes no bilhete, independentemente da ordem.
O vídeo do momento, compartilhado pela médica Nathália Dal-Ros nas redes sociais, mostra Josiane chorando e pulando de alegria com seus colegas, acreditando que havia se tornado milionária. No entanto, a alegria foi breve. Josiane havia acertado as seis dezenas sorteadas, mas em jogos diferentes do mesmo bilhete. A confusão foi desfeita quando o irmão de Josiane, que havia ido buscá-la no hospital, explicou que para ganhar era necessário acertar os seis números no mesmo jogo.
Apesar da frustração inicial, Josiane e seus colegas riram da situação e agora brincam com o ocorrido. O vídeo já conta com mais de 1,7 milhão de visualizações e 87,5 mil curtidas, dividindo opiniões entre aqueles que se solidarizam com Josiane e os que acham a situação engraçada.