Associação de servidores públicos de Vilhena é assaltada pela segunda vez

Em março de 2019 a entidade foi alvo de criminosos

1602

Funcionários da Asmuv (Associação dos servidores municipais de Vilhena) no bairro Jardim América passaram por momentos de tensão no final da tarde desta quinta-feira (17). Dois assaltantes armados invadiram o local e anunciaram o roubo. Na ação um criminoso colocou a arma na cabeça de uma funcionária e exigiu que a mulher abrisse o caixa. Ranulfo Camargo Barbosa Neto, presidente da entidade, também estava no local e ficou na mira dos bandidos.

Após roubar celulares, dinheiro, joias e documentos das funcionárias e a chave de um automóvel a dupla fugiu. Mesmo após buscas, a Polícia Militar (PM) não identificou suspeitos e até o momento ninguém foi preso. O assalto não deixou feridos, segundo a PM.

Este é o segundo assalto na sede da Asmuv em 2019. Em março dois homens, portanto armas de fogo, entraram no prédio e fizeram seis reféns, entre eles, uma criança de 05 anos. Naquele dia os suspeitos entraram e logo perguntaram pelo cofre da Asmuv, onde funcionários foram obrigados a abri-lo e entregar R$ 5 mil. Os dois homens que se apresentaram truculentos durante toda a ação, ainda roubaram cerca de R$ 400,00 de uma vítima que estava no local, mas não fazia parte da equipe de trabalho da associação. Nenhum suspeito pelo crime foi preso.