Átila Ibañez – Coluna do dia 11 de outubro de 2019

1028

▓ ▓ ▓

Em “close-up” o casal 2020,30,40, 50, Solange Monteiro e seu amado Noel Nascimento. Palavras de carinho ao ícone do seu coração. Solange abre o coração e fala ao seu grande amor Noel:

“Feliz aniversário meu amor!!!! Hoje é uma data muito especial, a data que comemoramos o seu aniversário e; eu, posso dizer que sou uma mulher feliz por ter você… Um presente divino, tantas coisas nos aconteceram nesta vida! muitas vezes não entendemos, mas sabemos que Deus nos prepara o melhor.

Obrigado, meu amor por você existir na minha vida, obrigada por se importar comigo; obrigado por ser meu amigo; obrigado por ser meu namorado; obrigado por ser meu marido, te amo e peço a Deus, que nunca o desampare e sempre te proteja te dando sabedoria espiritual, humildade e muita saúde.

Sei que cada dia que passamos é um dia de luta, mas também é um dia de vitória! porque Sem luta não existe vitória e com a Vitória sabemos que somos fortes na presença de Deus.

Te amo meu amor feliz aniversário!!! ❤❤Continue sendo esse homem maravilhoso, te admiro muito! Tenho muito carinho e respeito por você, pois sei o valor que você tem, valor único, valor “insomável” és um homem com um coração bom, tenho certeza que só não ajuda as pessoas quando não pode… E isso me faz sentir orgulhosa de ti, como profissional que é; como esposo que é; como pai que é, e; como Cristão que é. Te amo! De sua eterna esposa, companheira e amiga Solange Monteiro Nascimento.

Nossa coluna social “Night In Black Tie” homenageia o grande comunicador da televisão pela passagem do seu aniversário.

Noel que Dios te bendiga siempre. Y que Él ponga su manto sagrado sobre ti y guíe tus caminos a través de tus pasos. ¡Cumpleaños feliz! ¡Cumpleaños feliz! ¡Cumpleaños feliz! ¡Cumpleaños feliz!

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

O esposo, Paulo Moraes, escreve a sua esposa Vanuza Siqueira: “Hoje é um daqueles dias pra agradecer a Deus pela vida dessa pessoa que tem o dom de iluminar a vida dos que estão ao seu redor.

Ela é a dona desse sorriso contagiante, de um olhar cativante. Hoje é mais um ciclo que se renova, mais um ano de vida que se completa, de uma vida que ela me permitiu fazer parte e só posso agradecer por isso e pelas filhas lindas que essa vida nos trouxe. Seus belos adjetivos não cabem num post, por isso vou resumir, você é a melhor. Te amo meu amor. Vanuza Siqueira. Parabéns!!Cumpleañosfeliz!

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Augusto Longuini, esposa Anita Mallmann Longuini, proprietário na empresa Inova Pint, Sócio Proprietário na empresa Dentista Innovare, frequentou E.E. Álvares de Azevedo, mora em Vilhena, de Paranavaí-PR.

O empresário esteve de aniversário dia 08 de outubro. Nosso desejo e tenhas sucesso e que deus abençoe sempre a sua bela família.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Vanessa Valiin; Chevrolet, Auxiliar de Escritório, estudou na instituição de ensino E.E.E.F.M. Maria Arlete Toledo, mora em Vilhena, de Vilhena.

Nós cantamos bem alto os parabéns pra você. Dia 08 de outubro foi o dia do seu aniversário.

Registramos a importante data em nossa coluna social “Night In Black Tie”.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Sem muito “deslumbre” muito menos “Glamour” a Dy Mattiello Daniel Junior Silva – Fiscal da Vigilância Sanitária comemoro o seu aniversário.

Dy trabalha na empresa Prefeitura Municipal de Colorado e administra a empresa PASTEURIZADOS HOLANDEZA I RANCHO KI-PONTO. Estudou Gestão Ambiental na instituição de ensino UNOPAR virtual, mora em Vilhena. Parabéns pela data do seu aniversário.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Rosangela Raquel Goebel; irmã do deputado estadual Luizinho Goebel. A jovem esteve de aniversário.

Rosangela, te deseo muchos años de vida. Que Dios te bendiga siempre.!Éxito para ti! ¡Cumpleaños feliz!

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Praia das Pipas. Elza Oliveira, aniversariou dia 7 de outubro. Trabalhou na empresa Governo Federal. Hoje reside em Rondonópolis-MT.

Hoje vive de ponte aérea, Mato Grosso/Boston USA. Maravilha, tem que ser assim. Viver, e viver bem tem que fazer parte do nosso dia a dia.

Desejo a você Elza, muitos anos de vida e que Deus te abençoe sempre. Parabéns!

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Ricardo Araújo e esposa. O Repórter Cinematográfico trabalha na empresa Rede Amazônica. Estudou na instituição de ensino E.E. Zilda da Frota Uchôa, frequentou E.E. Zilda da Frota Uchôa, mora em Vilhena.

Registramos seu aniversário em nossa coluna social “Night In Black Tie”. !Cumpleaños feliz!

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

José Augusto e esposa Edileusa Sousa, o aniversariante do mês de outubro. É chefe administrativo na empresa Suframa, estudou Ciências contábeis na instituição de ensino AVEC, mora em Vilhena, é de Manaus.

Grande abraço ao manauara, e que Deus te abençoe sempre. Parabéns pra você pela passagem do seu aniversário.

Quem sabe? Qualquer dia desses comeremos um tambaqui na brasa e tomaremos algumas geladas para comemorar idade nova.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Dona Lurdes Maria Miotto Batista. Essa jovem senhora é mãe do professor Jeferson Batista. Esteve aniversariando.

Como dizia a nossa amiga Dengosa – Suely Bond: “Cantemos bem alto o parabéns para a Lurdes para comemorar o seu aniversário.”

Parabéns! Senhora Lurdes Batista.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

ARTISTAS BRASILEIRO – Nascido em Caetité – Bahia, filho de Manuel Sebastião Soriano, comerciante de ametistas no distrito de Brejinho das Ametistas, em sua cidade natal. Fato marcante de sua infância foi o abandono do lar pela mãe, Eudóxia Evangelista Garcia, a quem era muito apegado.

Em Caetité viveu sua juventude, sempre boêmia, até um incidente num clube local, que o fez buscar o destino fora da cidade. Desde muito novo era um inveterado namorador e aventureiro e, seguindo o caminho de muitos sertanejos, foi tentar a vida em São Paulo. Antes de ingressar na carreira artística, trabalhou como lavrador, engraxate e garimpeiro. Apesar das dificuldades, conseguiu se tornar conhecido nos anos 50 com a música “Quem és tu?”.

Ele se destacava por suas canções sobre dor-de-cotovelo e seu visual revolucionário para a época: sempre usava roupas negras e óculos escuros.

Seus maiores sucessos foram “Tortura de amor e Eu não sou cachorro não”. Também se tornaram conhecidas outras músicas suas, tais como “Paixão de um Homem”, “A Carta”, “A Dama de Vermelho” e “Se Eu Morresse Amanhã”.

A biografia do canto e compositor Waldick Soriano é longa e muito interessante. Foi considerado um dos melhores artistas da música romântica do nosso país.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Mais um aniversário. Rita Correia comemorou a data. Ela é Funcionaria da Prefeitura de Vilhena. Uma das mais preparada servidora do município.

É de Vilhena, mora em Vilhena. Rita é considerada pelos amigos como uma das pessoas mais bem quistas da sociedade vilhenense.

O colunista registra mais uma vez o aniversário dessa pessoa amável. Para a Rita cantamos bem alto o parabéns pra você.

Que Dios te bendiga y siempre te proteja. Eres digna de nuestro respeto. Un gran abrazo. Y que muchos otros cumpleaños lleguen a tu vida. ¡Cumpleaños feliz!

▓ ▓ ▓

Kaio Muller, trabalha na empresa Defensoria Pública de Rondônia, estudou na instituição de ensino AVEC, mora em Vilhena, De Vilhena.

O jovem Bacharel em Direito esteve de aniversário. Registramos por aqui a data do seu aniversário.

Parabéns!

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Médica Veterinária Janete Silva e amiga Neide Ikino Enfermeira. Janete esteve de aniversário (Clínica Veterinária São João).

Registramos a data do seu niver com todo carinho aqui em nossa coluna social “Night In Black Tie”

Que otra primavera llegue a tu vida. Y que la fecha de tu cumpleaños se repite muchas veces en tu vida. ¡Cumpleaños feliz!

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Joelma Oliveira Freitas; aniversariante do mês de outubro. Que Deus te abençoe sempre. O sucesso é o que nós desejamos.

Reúna sempre aqueles que consideramos amigos e familiares e comemore muito mais um ano de vida.

Felicidades!

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

O Vereador Wilson Tabalipa, depois de um período no Legislativo entrega a cadeira para o Wanderley Graebin.

Tabalipa mostrou que se pode trabalhar em prol das pessoas sem fazer muito alarde. A sociedade sabe muito bem o que legislador fez para a coletividade no seu curto tempo de mandato.

Fique tranquilo, Tabalipa; você é um dos que vai voltar. Candidate-se para as próximas. Você fez e vai continuar fazendo como cidadão aquilo que alguns políticos “safados” não fazem e não vão fazer.

Acompanhei seu trabalho. O povo vai reconduzi-lo, e novamente você será nosso representante.

▓ ▓ ▓