Átila Ibañez – Coluna do dia 27 de setembro de 2019

1446

▓ ▓ ▓

Aline Hubner, navega em águas calmas, descansa debaixo de um pé pseudobombax munguba; a beira do rio Guaporé, tranquila como uma sereia, leve, na nave, canta e encanta com seu canto lírico, o molinete na mão, pescando, pensando, imaginando num belíssimo peixe, dos grandes. Estudou Direito em AVEC – Faculdade AVEC de Vilhena, frequentou a instituição de ensino E.E. Álvares de Azevedo, mora em Vilhena, é de Santa Rosa – RS.

A estonteante Aline aniversariou. Os amigos e familiares cantaram os parabéns pra você. (Para Aline).

Cumpleaños feliz!

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Palmira Eliana esteve de “niver” dia 24 de setembro. O colunista deseja à empreendedora muitos anos de vida.

O nosso desejo é que Palmira possa alcançar o sucesso e continuar semeando a alegria nas pessoas.

Parabéns para a nossa amiga e que Deus continue abençoando a sua família.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Os artistas de Vilhena desse ano de 2019. Anita Pietchaki e Marcos De Sousa. A sociedade deseja aos articuladores da arte muito sucesso. Anita Pietchaki é professora de Artes Plásticas. A arte que Marcos de Sousa produz é a escultura. Arte em Latonagem e material reciclável são sua matéria prima.

Os artistas estiveram expondo seus trabalhos na galeria CAPRA, avenida Major Amarante, em frente à Praça Nossa Senhora Aparecida.

Só temos que aplaudir!

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Nelci dos Santos, professora na empresa Prefeitura de Sorriso, estudou Pós Graduação na instituição de ensino Faculdade São Braz, frequentou AVEC – Faculdade AVEC de Vilhena, mora em Nova Ubiratã, de Campina da Lagoa, Casada.

A professora esteve de aniversário. Parabéns pra você!

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

João Vitor Alves, estudou na Escola Estadual Machado de Assis. É um jovem sonhador. Está completando apenas 16 anos.

João comemorou seu aniversário. Os familiares e amigos cantaram os parabéns ao mancebo.

Parabéns pela data, João Vitor.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Glauber Geraldo Abe Heckmann é Radiologista/proprietário na empresa ORAL X, estudou na instituição de ensino Fundecto – USP, mora em Vilhena, é de Rio do Sul.

Seu aniversário aconteceu dia 23 de setembro, desejamos ao Abe Heckmann muitos anos de vida.

Parabéns pelo dia do seu nascimento.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

O ex- Secretário de educação; José Carlos Arrigo; esteve de aniversário. A data comemorativa acontece no dia 25 de setembro.

Arrigo é pioneiro em nossa cidade. Foi militar do 3º BPM. Considerado um policial moderado, diplomata, o diálogo em primeiro lugar. Depois as algemas.

Cantemos os parabéns pela passagem do seu aniversário. Sucesso para o José Carlos Arrigo.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Dia 25 de setembro é o dia do aniversário de Núbio Cardoso. Estudou Letras na instituição de ensino Universidade Federal de Rondônia, mora em Vilhena. É casada com Cleiton Gésser.

“Se registra la fecha de su cumpleaños. Felicidad siempre. Que Dios proteja a tu familia.”

¡Cumpleaños feliz

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Cesar Augusto Monteiro Palácio; Técnico em Meio Ambiente na empresa Rondônia Transportes e Serviços Ltda. Trabalhou como Professor na empresa Governo de Rondônia, estudou na instituição de ensino Universidade Federal de Rondônia – UNIR. Frequentou E.E. Rocha Leal, é nascido em Guajará-Mirim-RO, mora em Guajará-Mirim.

Marcos é primo do colunista. Como dizia a minha amiga colunista social Dengosa: “Cantemos bem alto os parabéns para o Cesar Augusto pela passagem do dia do seu aniversário.

!Cumpleaños feliz! !Cumpleaños feliz! !Cumpleaños Feliz! !Cumpleaños feliz!

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Fátima Abdalla Novais, Professora na empresa IFRO – Instituto Federal de Rondônia. Estudou na instituição de ensino Pedagogia, mora em Vilhena, é de Vilhena, casada com Márcio Novais.

Dia 26 foi o dia do aniversário da professora. Nosso desejo é o sucesso, sempre.

Que Deus possa protege-la, a família também. Parabéns pelo dia do seu nascimento.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Andréia França Empresária na empresa AKMOS-Vilhena/RO, esteve de “niver”.

Parabéns para a empreendedora pela passagem do seu aniversário.

Para a Andréia desejamos sucesso. Registramos aqui em nossa coluna social “Night In Black tie” a data do seu nascimento.

Parabéns!

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Minha amiga, irmã Irene, quanta felicidade estampada em seu rosto, a alegria tomou conta do seu interior, a felicidade pela conclusão do seu curso de Pedagogia, uma vitória pessoal, uma conquista particular, a força exterior, o incentivo dos amigos e família foram fundamentais na sua caminhada acadêmica. Mas, a força maior, veio do alto, do Construtor do Universo, principalmente a força guardada no seu interior e a vontade de vencer. As lágrimas, os momentos de dificuldades, a vontade de desistir, os momentos de carência, a vontade de ter um colo, o choro emocionado, tudo, tudo, são acumulo para o seu amadurecimento interior, dedicação, medo do futuro, medo do presente. Todos os sentimentos de angustias irão passar. Daqui para frente é focar, focar, ter um só objetivo, vencer como profissional da educação. Não esqueça que nós (no plural) me incluo, também sou Pedagogo, temos uma missão, a profissão é um sacerdócio, o Pedagogo não escolhe a profissão, somos escolhidos. Diga-me, financeiramente nossa profissão é atraente? Não! Por isso digo mais uma vez; ser professor nos dias de hoje é uma missão. Com todas as dificuldades da profissão, ser um profissional da educação é ter amor, é dar um futuro melhor ao outro, é incluir aqueles menos abastados pela sorte, é ter n’alma amor, humildade, carinho, e a vontade de servir. Minha amiga/irmã, desejo-lhe sucesso; e, que Deus esteja sempre ao seu lado, palmilhando cada espaço, a passos firme ao futuro, objetivando a sua conquista pessoal nas próximas auroras. Um abraço!

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Neuzeli Colombo, empreendedora, grande personalidade, a alegria é a sua tônica, a vontade de viver é o que lhe impulsiona.

A jovem senhora esteve de aniversário. Todos, amigos e familiares desejam a Neuza muitos anos de vida, e que a data do seu aniversário seja lembrada por muito tempo.

Nós do “Night In Black Tie” registramos a data do seu nascimento.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Meyre Carvalho, é casada, trabalhou na empresa SEMAS, estudou na instituição de ensino UNOPAR – Universidade, mora em Vilhena.

A data do seu aniversário. Dia 27 de setembro é o dia do seu nascimento.

Registramos aqui esse momento importante da sua vida. E juntos cantamos o parabéns pra você.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Nilsen Viana França Da Costa; prima do colunista. Mora em Porto Velho-RO; é nascida em Guajará-Mirim.

Frequentou a Escola Simón Bolívar, escola onde o colunista também estudou.

Registro por aqui o dia do seu aniversário.

!Cumpleaños feliz! !Cumpleaños feliz! !Cumpleaños feliz! !Cumpleaños feliz!

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Grande figura, Aristeu Farias, mora em Vilhena; múltiplas formações no campo profissional.

Gosta de fazer cursos variados. Hoje registramos o dia do seu aniversário 30 de setembro.

Para o impoluto Aristeu desejamos muitos anos de vida e que juntos aos familiares e amigos possam comemorar a data.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Genivaldo dos Santos, Pastor; queridíssimo da sociedade vilhenense. É casado com a Pastora Edla Cristina.

É formado em Bacharel em Teologia, é de Porto Velho-RO; mas reside a muitos anos na cidade de Vilhena.

Pastor Genivaldo esteve aniversariando. A data do seu aniversário, 30 de setembro.

Parabéns! Pastor Genivaldo Santos.

Que Deus te abençoe sempre.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Ribamar Araújo, Jornalista, Professor, Assessoria Política e Empresarial na empresa Jornalista. Estudou na instituição de ensino Faculdade Santo André, estudou Letras, Contabilidade e Jornalismo na instituição de ensino Universidade Federal de Rondônia Frequentou CEM Liceu Maranhense (LICEU), Seminário Sagrado Coração de Jesus, mora em Vilhena, de São Luís, casado com Rossy Silva.

Ufa! Quanta formação. Isso é muito importante. Brincadeiras à parte; Ribamar é um grande amigo.

Registramos aqui em nosso “Night In Black Tie” o dia do seu aniversário. Parabéns Riba, você é uma personalidade ícone da sociedade vilhenense.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Cantor Ângelo Máximo começou como calouro no programa Show de Calouros (SBT), onde teve seu lugar reconhecido na música.

Após isso produziu uma série de músicas que se tornaram sucesso vendendo centenas de milhares de cópias e conquistando discos de ouro.

Músicas de maior sucesso como Domingo Feliz, A Primeira Namorada e Vem Me Fazer Feliz, dentre outras apareceram nos primeiros lugares na audiência das rádios. Chegou a gravar versões das músicas de seu ídolo absoluto Elvis Presley, o qual era também uma fonte em seu estilo de

vestimenta e as famosas costeletas dos anos 70 que Ângelo usou junto aos seus macacões.

Além de apresentar-se por praticamente todo o Brasil, fez também shows em países como Estados Unidos e Canadá.

Atualmente, segue apresentando-se em programas de televisão e fazendo shows pelo país.

Como um empresário, além de cantor, é também o proprietário de dois restaurantes no bairro paulistano Vila São Francisco.

▓ ▓ ▓