Átila Ibañez – Coluna do dia 6 de setembro de 2019

1640

▓ ▓ ▓

Dr. Luiz Alberto Valdez Marquez, médico, trabalha no Hospital Regional de Vilhena, Hospital Bom Jesus. Estudou medicina na Instituição de Ensino Universidad Nacional Mayor de San Marcos.

Outra Instituição que o Dr. Valdez estudou, Universidad Peruana Cayetano Heredia, frequentou Santa Rosa de Lima, Padres Maryknoll, mora em Vilhena é da cidade de Lima – Peru.

O médico é um gentleman quando se refere a pacientes e pessoas do seu convívio social. Nosso respeito e admiração para o Dr. Valdez.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Pastor Genivaldo Santos e Pastora Edla. No dia 2 de setembro completaram 41 anos de casados. Com direito ao docinho bem casados.

Sempre servindo a Deus, o casal segue firme no seu propósito. Quando se tem Deus no coração a caminhada fica mais suave. O casal é exemplo para a sociedade, além de ser exemplo para todos nós. O casal é bonito e tem elegância.

Parabéns pelos 41 anos de casados, Pastor Genivaldo e Pastora Edla. Um grande abraço.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

A escritora e jornalista Clotilde Rocha. Grande amiga do colunista. Ela é de Caucaia-Ceará.

Já residiu em nossa Vilhena. Morou em Manaus, Palmas, mas não esquece da nossa terrinha e nós não esquecemos da amiga.

Com muito “glamour” Clotilde rasgou folhinha. Esteve de aniversário. Para a Clotilde Rocha cantaremos bem alto os parabéns pra você.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Renato Alexandre Almeida, trabalha na empresa Governo do Estado de Rondônia. Estudou na instituição de ensino AVEC, frequentou Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Marechal Rondon.

Mora em Vilhena, é lá de Paratinga, casado com Ângela Gonçalves Almeida.

Dia 30 de agosto, Renato esteve de aniversário. Parabéns para o Renato.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Rose Marcos, é casada, esteve de aniversário, registramos aqui seu “niver” e desejamos muitos anos de vida. Estudou na instituição de ensino Universidade Federal de Rondônia. Frequentou E.E. Álvares de Azevedo. Mora em Vilhena, é do Paraná, cidade de Barbosa Ferraz. Mais uma vez nossos aplausos pela passagem do seu aniversário.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Adão Ferreira, trabalhou na empresa Prefeitura Municipal de Vilhena RO. Mora em Vilhena, é de Vilhena. Estudou na instituição de ensino AVEC – Faculdade AVEC de Vilhena.

O funcionário da Prefeitura completou idade nova. Parabéns para o mancebo Adão pela passagem do seu aniversário.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

A cantora Patrícia Oliver, aniversariou dia 02 de setembro. Patrícia morou por muito tempo em nossa cidade. Hoje canta em outros palcos fora do nosso Estado.

Continuamos aplaudindo a cantora, pelo seu talento, amor pela música e pelo dia do seu aniversário. Grande abraço.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

O vascaíno Júlio Tavares, empresário, ex loja Musical Vilhena, esteve de aniversário. Parabéns pra você pela passagem do seu aniversário. Vascaíno e carioca da gema.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Zé Lito da Viola; esse não engana, toca muito. O violeiro é lá de Cerejeiras. Está morando no lugar errado. O talento do Zé Lito não pode se perder por aqui.

A voz da sua viola tem que soar como trovão. A música de Zé Lito tem que estar em grandes centros, mostrando para a grande mídia que aqui no sul de Rondônia tem músico de verdade.

Zé Lito, parabéns pela passagem do seu aniversário.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Célio Batista, Vereador na empresa Câmara Municipal De Vilhena esteve de aniversário. O político estudou na instituição de ensino Unopar Universidade. Ele é lá de Populina, casado com a senhora Rosa Paz Batista.

Para o Vereador desejamos muitos anos de vida e que muitos projetos em benefício do povo possam acontecer.

Parabéns pra você na data do seu aniversário.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Dr. Delano Rufato Grabner é Advogado. Empresa Charlton Grabner & Advogados Associados. Estudou na instituição de ensino AVEC – Faculdade AVEC de Vilhena.

Mora em Vilhena é de Vilhena e esteve de aniversário, ao jovem advogado desejamos sucesso e que Deus esteja sempre ao seu lado nessa caminhada.

!Cumpleaños Feliz!

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Patrícia Alves, estudou Pedagogia na instituição de ensino AVEC, Frequentou Colégio Kepler, mora em Vilhena é de Colorado do Oeste. Solteira e cheia de vida.

No seu estilo “Greice Kelly” desejamos para a aniversariante Patrícia muitos anos de vida e que os anjos cantem amém!

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Em grande estilo o morador mais famoso da chácara “Por do Sola” de Vilhena Inácio Mendonça Soares, no dia 3 de setembro esteve aniversariando.

No seu estilo “James Bond” Inácio completou 72 anos de vida, com muito vigor e vontade de dar continuidade na preservação da natureza.

Só aplausos para o grande entusiasta da vida, protetor do belo (natureza) sem ser radical. Cumpleaños feliz! Cumpleaños feliz! Cumpleaños feliz! Cumpleaños feliz!

▓ ▓ ▓

Professor Franco, a esposa Juliana Medina. Professor de Educação Física na empresa SEDUC – RO – Secretaria de Estado da Educação. Supervisor Escolar na empresa Educador Físico e Psicopedagogo, estudou Educação física na instituição de ensino FACIMED. O Professor é lá do Rio Grande do Norte.

Mais uma vez, nossos aplauso para o profissional dedicado de Educação Física.

Parabéns pela passagem do se aniversário.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Trabalha na empresa Priscilla Paiva Studio Fotográfico. Priscila Paiva esteve de aniversário. Mora em Vilhena é lá de Cuiabá-MT.

Para fotografa/modelo desejamos muitos anos de vida. Parabéns pelo dia e mês do seu aniversário.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Essa é a irmão do colunista. Maria Antonieta, não é a rainha da França, mas é minha irmã.

Todo dia 4 de mês de setembro de cada ano Maria Antônia comemora o seu aniversário.

Ela mora na Capital Porto Velho, seu irmão no interior – Vilhena. Mesmo assim registramos em nosso “Night In Black Tie” para lembrar a data do seu “niver”.

Parabéns! Maria Antonieta Ibáñez França.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Marcus Vinicius Montero Palácio, Agente Ambiental Federal na empresa IBAMA. Primo do colunista, mora em Ji-Paraná, é lá da boa terra Guajará-Mirim-RO, a nossa linda Pérola do Mamoré. Vinícius é casado com Eridan Braga Palácio. O aniversário do botafoguense acontece dia 5 de setembro.

Os amigos e familiares cantam bem alto os parabéns pra você. Um grande abraço!

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

O “chopp” na caneca. Marcos Ivan Zola (GRILL 12) e a esposa Josyane Zola degustam um chopinho.

O aniversário do empresário está acontecendo hoje (5/09). Tim! Tim! Desejamos ao casal muito sucesso.

Que Deus possa abençoa-los. Que o casal possa navegar sempre em nave suave. Parabéns Zola, pela passagem do seu aniversário.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Denns Garate – Advogado trabalhista, previdenciário, consumidor, empresarial, criminal. Trabalhou como Lawyer na empresa Jornal Folha de Vilhena, Estudou na instituição de ensino AVEC. Mora em Vilhena, é de Vilhena, casado com a advogada Regiane Garate.

Denns Garate esteve de aniversário. Parabéns ao causídico, pela dedicação ao trabalho, pelo espírito empreendedor e simpatia com as pessoas.

El éxito ya ha llegado a tu puerta. ¡Cumpleaños feliz! ¡Cumpleaños feliz! Cumpleaños feliz! ¡Cumpleaños feliz!

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Dr. Jacyr Rosa Jr. (Abogado). El domingo será tu cumpleaños. Que Dios siempre te proteja. Tu vida y tu familia. Enhorabuena por tu cumpleaños. Un gran abrazo.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Reunião da Academia Vilhenense de Letras.

▓ ▓ ▓

Reunidos mais uma vez os membros da Academia Vilhenense de Letras; João Paulo Das Virgens, Roberto Scalercio, Samuel Masterson, João Ricardo Spagnollo, Mário Mileo, Heloiza Helena Entringer Pereira, Átila Ibáñez França, Newton Pandolpho e Cléo Rufato Grabner.

Este ano, 28 de dezembro, a Academia Vilhenense de Letras estará completando 17 anos de existência. É uma vida, muitos poetas e escritores tornaram-se beneméritos neste período.

A Academia está novamente se reestruturando. De treze a quinze acadêmicos irão permanecer na AVL. Muitas atividades culturais irão acontecer até a data do aniversário da entidade.

▓ ▓ ▓

Próximo livro de poesia do Poeta Átila Ibáñez França. (Ibáñez&Ibáñez)

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓