Servidores associados à Asmuv – Associação dos Servidores Municipais de Vilhena – votaram ontem, terça-feira, 05 de novembro e elegeram a única chapa que concorria no pleito. A Chapa Honestidade e Transparência – o Trabalho Continua – recebeu 407 votos, dos 425 associados que votaram. A margem ficou em 95,75% dos votos válidos. Dezoito (18) votaram em branco. Estavam aptos ao voto 729 servidores.
A Chapa eleita terá Ronaldo Ribeiro (presidente), Edson Nascimento (vice) e Ranulfo Camargo (tesoureiro) que assumem a partir de 1º de janeiro de 2025 e comandarão a Associação até 2028. Ribeiro é o atual tesoureiro da Asmuv.
Além dos três, formam a diretoria executiva;
Luis Vanderlei – Marinês de Souza – Marilene Daré – Márcio Adriano – Luciene Batista – Manoel Etiene – Juscelino Pereira e Luciene Borges.
O Conselho Fiscal é por conta de; José Veríssimo – Lucinéia Alves e Leomar Gonsalves. Os Suplentes são; Claudinei de Freitas – Marilene Kempner e Rosinaldo da Silva.
O presidente eleito disse que pretende dar sequência ao bom trabalho que já desenvolve ao lado o atual presidente, Ranulfo Camargo. “É uma parceria que deu certo. Alavancamos a imagem da Associação, recuperamos o crédito junto ao comércio e além de investirmos no escritório da Asmuv temos feito da chácara um lugar maravilhoso. Agora é darmos sequência a esse bom trabalho e com a ajuda dos novos membros da diretoria tenho certeza que iremos alcançar bons objetivos”, falou Ronaldo.
A eleição aconteceu de forma online e durou das 07h às 17h.