ÁUDIO: Acusado de abandonar a “causa” por portaria radialista se irrita com agitador político

Oposição ao prefeito está brigando.

5925

Durante o dia de ontem, 11 de junho, uma grande celeuma tomou conta das redes sociais em Vilhena, tudo por causa de um print que mostrava o cidadão “Júlio Cesar da Silva” como portariado do gabinete da presidência da Assembleia Legislativa de Rondônia. O mesmo nome do ex-candidato a prefeito e radialista de Vilhena, conhecido como Julinho da Radio.

Ivan Bezerra de França, conhecido como Ceará da Assossete, que é um dos opositores ao grupo do então prefeito Eduardo Japonês, fez questionamentos sobre a integridade moral de Julinho da Rádio, já que o radialista faz parte dos opositores ao prefeito e se diz um combatente da política de cedência de portarias em troca de apoio político.

Julinho da Rádio explicou que o Júlio Cesar da portaria na ALE é um homônimo seu, “é outra pessoa que tem o mesmo nome e sobrenome que eu tenho. Eu nunca aceitaria portaria em troca de ocultar a verdade. Seja para o governo ou para os deputados”, disse o radialista.

Muito irritado, Julinho enviou um áudio nas redes sociais questionando e se exaltando com o Ceará da Assossete, por sua ingratidão e sua perseguição, sem saber a verdade. Por sua vez, Ceará disse que vai tomar as providências legais assim que chegar em Vilhena.

Confira os áudios da briga:

Julinho da Rádio:

Ceará da Assossete: