Uma motocicleta Honda Bros foi abandonada por ladrões na avenida Tancredo Neves próxima à área da prefeitura de Vilhena, após ter sido roubada de uma mulher de 40 anos, enquanto ela estacionava na garagem do trabalho. O crime aconteceu na tarde do último sábado (17), no bairro 5º BEC. Conforme a Polícia Militar (PM), os criminosos abandonaram o veículo após o alarme de segurança disparar.
Conforme o boletim de ocorrência, a proprietária da moto chegava no trabalho quando foi surpreendida por dois suspeitos em uma motoneta que abordaram a vítima e mediante grave ameaça com um revólver ordenou que entregasse a motocicleta.
Segundo a PM, logo depois de deixarem o local do crime os ladrões foram vistos por um policial à paisana trafegando com o veículo roubado e uma motoneta com a placa dobrada, o que chamou a atenção do militar que passou a seguir a dupla. Já na altura da prefeitura, o alarme disparou e os dois suspeitos abandonaram o veículo e fugiram.
A Polícia se deslocou ao endereço e confirmou que a moto era a que tinha sido roubada minutos atrás.
A PM fez buscas pelas proximidades, mas nenhum dos suspeitos do roubo foi localizado. A moto foi removida para o pátio da Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para ser restituída à proprietária.