Um homem, de 24 anos, foi esfaqueado na noite deste domingo (4) em uma casa localizada no Setor 13, em Vilhena. Segundo a Polícia Militar, a vítima teria sido atacada com golpes de faca por outro homem, após um desentendimento que envolveu uma adolescente de 14 anos.
Esfaqueado no pescoço, o homem foi encaminhado em estado grave ao pronto-socorro do Hospital Regional, em uma ambulância do Corpo de Bombeiros Militares, e segue internado.
A Polícia Militar prendeu em flagrante o suposto autor do atentado, e detiveram a adolescente de 14 anos. Ao depor na delegacia, a menina confessou que incentivou seu colega a esfaquear o rapaz. Já o suspeito, assumiu o ato e disse que já tinha a intenção de cometer o crime, pois teria sido ameaçado de morte pela vítima.
Os dois foram levados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP). A menor ficou sob custódia de conselheiras tutelares. A Vara da Infância e Juventude deverá abrir procedimento contra a menor. O suspeito segue preso. O caso é investigado pela Polícia Civil.