Briga familiar termina em facada e prisão em Vilhena

6387

Uma briga familiar terminou em prisão em Vilhena. Um homem de 23 anos, agrediu seu pai, de 45 anos, com um facão, após ele tentar atear fogo na casa onde morava com sua mãe, de 42 anos.

A polícia foi acionada pela mulher, que relatou que seu marido estava brigando com ela. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o pai ferido no braço direito e o filho tentando fugir. Ele foi detido e revistado, sendo encontrado um facão com ele.

O filho confessou que usou o facão para libertar sua mãe, que estava trancada em casa pelo pai, que ameaçava colocar fogo na residência se ela não lhe entregasse o cartão do banco. Ele disse que desferiu o golpe contra a porta, mas acabou atingindo o braço do pai.

 

O pai foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Regional, onde recebeu atendimento médico. A mulher disse sofrer constantes ameaças do marido e que queria se separar dele. Ela solicitou uma medida protetiva contra ele.

O filho foi conduzido à delegacia, onde foi autuado por lesão corporal. Ele também apresentava um corte na boca, possivelmente causado pela luta corporal com o pai. A polícia apreendeu o facão usado na agressão.