Campeãs da fase regional do Joer buscam patrocinadores para disputar competição

Atletas promovem a campanha adote um atleta

1451

A Associação Vilhenense de Voileibol (AVV) há vários anos tem investido na formação de atletas e o resultado tem sido a conquista de títulos em competições pelo país.

Agora, as atuais campeãs da fase regional do Joer buscam patrocinadores para disputar a fase estadual da competição em Porto Velho, que acontece no próximo mês de agosto. Para isso, as atletas promovem a campanha Adote um Atleta, que busca patrocinadores que possam ajudar nos custos da viagem e material esportivo. Os interessados em apoiar as meninas do esporte devem entrar em contato com o professor France pelo número (69) 9-8138-6467. Ou ainda ir diretamente em horário comercial às instalações da Associação, na rua Quarenta e Três, 183-281 – Jardim Eldorado, anexo ao estádio municipal.

Desafio recente

O mais recente desafio das atletas foi a fase regional de voleibol, que reuniu ainda equipes do Colégio Militar Tiradentes na categoria infantil e juvenil na da escola Maria Arlete Toledo.

Na competição a equipe Tiradentes venceu as atletas de Cerejeiras da Escola Jerônimo Santana por dois sets a zero, já a equipe infantil do colégio Tiradentes foi campeã ao vencer as equipes do IFRO Vilhena e também do IFRO Colorado e encerrar sua participação vencendo a final contra, novamente, o time do IFRO Vilhena.

Classificadas para a fase estadual dos Jogos Escolares de Rondônia, no mês de agosto, as meninas precisam de patrocinadores para disputar a competição.