
A Polícia Militar prendeu na tarde de terça-feira (19), um homem de 39 anos e uma mulher de 28 que foram encontrados com 49 pés de maconha e um laboratório artesanal em uma casa da rua 103-23 no bairro Barão do Melgaço 3, em Vilhena. Segundo a polícia, as plantas foram encontradas no quintal da residência. No quarto do casal foram apreendidas porções da droga e sementes para o cultivo da substância e uma estufa equipada com sistema de LED para a secagem do entorpecente.
A PM diz que no momento da prisão o suspeito alegou ser usuário de entorpecente, mas que na delegacia mudou sua versão e confessou comercializar a droga. Ele ainda teria declarado que sua companheira não tem responsabilidade pelo entorpecente. O casal foi preso suspeito de tráfico de drogas.
A polícia chegou até a casa a partir de denúncia anônima. “Recebemos uma denúncia que esse casal estava cultivando a droga nessa casa e a partir daí iniciamos a operação para confirmar o fato e prendê-los”, declarou um policial da operação. A PM também confirmou a apreensão de R$ 610,00 com o casal e que um homem de 34 anos e outro de 33 foram detidos. Eles estavam com R$ 310,00 e usariam o dinheiro para comprar entorpecente.
O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil.