Casal que vendia drogas é preso no Setor 22; filho de um ano vivia no local

866

Foram presos na noite desta quinta-feira, Ademir Pereira Gregório, 37 anos, e sua esposa Juliana Pereira Patrocínio, 22 anos, pelo Núcleo de Inteligência (NI) juntamente com equipes do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO), após operação em uma residência localizada na rua 830, no setor 22, em Vilhena. 

O casal estava vendendo drogas na própria residência. No local, havia uma criança de cerca de um ano de idade.  

A polícia flagrou o momento em que um usuário recebeu uma pequena porção de drogas e saiu do local. Abordado, o rapaz tinha em suas vestes uma “paranga” de cocaína. No exato momento em que fazia a abordagem, um outro rapaz chegou ao local para comprar entorpecentes. O rapaz não obedeceu a ordem de parada e correu para dentro da casa.  

Na residência os policiais encontraram na parede da área, em um buraco atrás da máquina de lavar, 06 invólucros de pasta base de cocaína e um cigarro de maconha. Já dentro de um sapato infantil foram apreendidas duas pedras de pasta base de cocaína, dois invólucros de cocaína e dois de pasta base da mesma droga. Em meio as roupas sujas jogadas no chão foram localizados 10 invólucros de pasta base de cocaína e um invólucro de maconha. 

Diante dos fatos, o casal recebeu voz de prisão por tráfico de entorpecentes e foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde uma advogada já os aguardava para tentar negociar fiança de soltura para que ambos respondessem em liberdade, mas não teve sorte e os dois foram flagranteados. Ademir encaminhado para Casa de Detenção e Juliana para o Presídio Feminino. A criança foi entregue pelo Conselho Tutelar aos cuidados da avó materna. 

Fotos: Carlos Mont Serrate