Cechinel rasga o verbo em relação ao atraso do início da sessão na Câmara de Vilhena

92

A sessão da Câmara Municipal de Vilhena desta terça-feira, 06 de dezembro. Começou com atraso de uma hora e quarenta minutos, o que deixou os expectadores e alguns vereadores perplexos.

O vereador José Cechinel (PSC) em seu pronunciamento no plenário disse que é uma vergonha para os vereadores permitir tanto atraso. E questionou o Presidente da Câmara, Marco Cabeludo (PHS) se o regimento da casa permite que uma sessão comece com tanto atraso.

Cechinel tinha convidado alunos da escola Machado de Assis para assistir a sessão, mas os alunos tiveram que ir embora antes que a sessão começasse devido ao atraso.

Cechinel ficou indignado quando o presidente da casa, Marco Cabeludo pediu para ele acelerar seu discurso, pois a vereadora Eliane da Emater tinha feito um pedido para que a sessão fosse encerada o mais rápido possível, pois ela tinha audiência marcada com o vice-presidente da República, Michel Temer.

“Sou um vereador de Vilhena e estou representando o povo de Vilhena, e os assuntos tratados aqui são mais importante do que um encontro entre uma vereadora e um vice-presidente”, encerrou Cechinel que acabou terminando seu discurso ali mesmo, segundo ele, por falta de respeito por parte de seus colegas edis.