Coloradense se destaca ao vender 153 milhões de dólares em imóveis nos Estados Unidos

Hudson Santana, ex-lavador de pratos, vai receber o prêmio concedido pela National Association of Hispanic Real Estate Professional (NAHREP) na categoria volume de vendas.

9726
Foto: Brazilian Times/Divulgação

Como muitos dos imigrantes em busca do “sonho americano”, Hudson Santana emigrou da pequena Colorado do Oeste, em Rondônia, para Boston (Massachusetts) nos Estados Unidos da América, em 2002. Por lá, ele deu os primeiros passos como lavador de pratos em bares e restaurantes, mas a trajetória de sucesso do rapaz em solo norte-americano começou a ser traçada em 2009 quando ele passou a atuar no setor imobiliário.

Agora, em 2019, ele vai receber o prêmio concedido pela National Association of Hispanic Real Estate Professional (NAHREP) na categoria volume de vendas. Hudson foi eleito o melhor corretor latino em volume de vendas, atingindo a marca de $ 153,216,899 [milhões de dólares]. O sucesso do coloradense ficou em evidência na última sexta-feira (30/8) pela revista eletrônica Brazilian Times. O destaque da página principal era todo dedicado a ele, com a manchete “Brasileiro é reconhecido como maior corretor latino nos Estados Unidos”.

Desde que começou no setor imobiliário, Hudson rapidamente se tornou um agente de primeira linha na área de Boston, destacando-se dos demais. Ele se especializou em representar vendedores e investidores imobiliários. Hudson lidera a Santana Properties.

O evento acontecerá em San Diego, na Califórnia, nos dias 26 a 29 de setembro. A National Association realiza anualmente um evento para premiar os corretores imobiliários que mais se destacaram nos Estados Unidos.

 

Fonte: Com informações da Brazilian Times