Com R$ 20 milhões investidos, distribuidora de combustível deve ser inaugurada em dezembro em Vilhena

12579

Desde março deste ano a Prefeitura de Vilhena acompanha a instalação da distribuidora de combustível Atem em Vilhena. A empresa já investiu R$ 20 milhões no município com a construção de uma grande base de operações, que servirá de ponto logístico em Rondônia e Mato Grosso. O empreendimento tem previsão de inaugurar em dezembro deste ano e deve gerar inicialmente 50 empregos diretos.

A Atem, por meio do engenheiro responsável Josemar Almeida e do colaborador administrativo Paulo Rodrigues, revelou que os seis tanques com capacidade de armazenamento de 150 mil litros de combustível deverão movimentar, por mês, cerca de 10 milhões de litros de etanol, gasolina e diesel, visto que a comercialização potencial é grande na região.

Vilhena vai ser base de armazenamento de Rondônia e do Mato Grosso por ser um ponto estratégico entre as capitais dos dois Estados.

Marcondes Cerrutti, responsável pela Semtic, acompanhou nesta semana, o andamento das instalações e foi recebido pelo engenheiro responsável Josemar Almeida e Paulo Rodrigues do setor administrativo. “Grandes empresas estão se instalando aqui pois estão vendo que Vilhena é uma cidade próspera e que tem potencial de crescimento”, destaca Marcondes.

Marcondes lembra que todas as empresas que desejarem informações reais e completas sobre a cidade podem procurar a Prefeitura para receber orientações e planilhas que ajudem a solidificar as intenções de expansão ou construção em Vilhena.

 

Fonte: Informações da Semcom