CONCURSO: Prefeitura de Vilhena anuncia mais de 200 vagas em diversos setores

144619

A prefeitura de Vilhena deve lançar nas próximas semanas edital do concurso público para preenchimento imediato de mais de 200 cargos em diversos setores da administração. O processo do concurso já está em andamento.

O secretário de Administração, Marisson Rebouças, disse que serão mais de 200 vagas em diversos setores da prefeitura de Vilhena.

“O concurso público oferecerá mais duas dezenas de vagas e vai permitir que melhoremos a estrutura de atendimento à população, já que atualmente existem cerca de 2,6 mil servidores, mas temos 100 mil usuários e beneficiários de nossos serviços”, disse Marisson.

Como a demanda é grande é o Tribunal de Contas de Rondônia e o Ministério Público estão cobrando a equiparação do número de servidores comissionados com os concursados, e deram prazo até agosto para lançamento do edital. A tendência é que as provas do concurso sejam realizadas no máximo até novembro deste ano.

“Temos a previsão que o edital seja publicado até o início do próximo semestre. Podem começar a estudar, que o concurso vai acontecer em breve!”, garantiu o secretário.

A principio, ainda dependendo da publicação oficial do edital, serão 71 cargos em várias secretarias, dos quais um total de 234 vagas disponíveis e mais 04 vagas dentro do SAAE (Serviço Autômono de Água e Esgoto).

O secretário não adiantou quais serão os cargos nem os valores das inscrições, somente que haverá vagas para pessoas graduadas no ensino médio e superior.

Prefeitura de Vilhena-RO