Cristo Rei e Cidade Nova: Dois corpos são encontrados sem vida; cuidadora e esposa avisaram a polícia

4546

A manhã desta terça-feira, 15 de janeiro, foi intensa para a Polícia Militar, Civil, bombeiros e peritos da cidade de Vilhena. Dois corpos já sem vida foram encontrados por familiares em residências distintas e não possuem ligação entre si.  

Um deles foi constatado morte natural e o outro requer laudo técnico da perícia. O resultado deve sair dentro de 30 dias.  

Idoso 

O senhor Milton Spadoti, de 88 anos, foi encontrado por sua então cuidadora, por volta das 09h30, em sua residência, localizada na Travessa 01, no bairro Cidade Nova, atrás da faculdade UNIR. Ela mesma foi quem acionou os militares.  

Além dos militares, a Polícia Técnico-Científica (POLITEC, foi até o local e constatou morte natural. Como tem parentes na cidade de Rolim de Moura, o corpo do idoso será levado até lá para que seja velado e sepultado naquela cidade.  

Problemas psicológicos  

O segundo chamado recebido pela Polícia de Vilhena, foi da avenida 1.515, no bairro Cristo Rei. Lá, os socorristas do Corpo de Bombeiros, também acionados, encontraram Anibal, um senhor de aproximadamente 50 anos, em óbito dentro da casa. 

A esposa de seu Anibal contou que saiu por cerca de meia hora para ir ao mercado e quando voltou para casa encontrou seu marido caído ao solo, já sem vida. Segundo ela, ele fazia uso de medicamentos controlados e tinha problemas psicológicos.

Após os trabalhos periciais, o corpo foi liberado a uma funerária de plantão.

Foto: Carlos Monte Serrate