Denunciado por pedofilia, DJ vilhenense nega crime e faz desabafo na web

4412

Um homem de 42 anos de idade suspeito de ser pedófilo foi detido na tarde desta terça-feira (30) pela Polícia Civil, em Vilhena. Osvaldo Molina Sanches Junior, popular “DJ Molina”, foi denunciado por supostamente ter cometido abusos sexuais contra uma criança de 04 anos de idade, que reside com a bisavó no distrito do Guaporé, a 90 km de Vilhena. A criança é filha de uma mulher com quem o promotor de eventos manteve um relacionamento.

Segundo a polícia, a bisavó da criança denunciou o caso. A menina contou que o DJ introduziu um dedo em sua genitália e ao mesmo tempo se masturbou. A garotinha foi trazida para o Hospital Regional de Vilhena, porém, os exames médicos realizados nela não apontaram lesões que indicassem abuso sexual. Molina foi ouvido por um delegado e  liberado. As investigações sobre o caso prosseguem.

Após deixar a delegacia, o DJ usou uma rede social para negar o crime e fez um desabafo. Confira:

NOTA DE ESCLARECIMENTO
Eu Osvaldo Molina Sanches Junior, conhecido como DJ Molina ou professor Bomba fui vítima de uma acusação falsa e caluniosa, sendo ela a de ter abusado sexualmente de uma criança de 4 anos de idade, cuja a mesma veio a ser minha enteada por um tempo.. Mas, como já é sabido por quase todos eu estou separado da mãe da criança a mais de 02 meses e a mais de um mês a bisavó da criança veio até minha casa e levou a criança com ela para morar no distrito do Guaporé.

Hoje fui surpreendido em minha casa por volta do meio dia, onde dois policiais me pediram educadamente que os acompanhasse até a UNISP, pois havia lá uma denúncia contra mim… Chegando lá, fiquei ciente da tal acusação… Após feito todos os procedimentos de praxe (exames de corpo de  delito e entrevista com a psicóloga) chegaram a conclusão de  que a criança não sofreu abuso algum.

E se tivesse sofrido não teria como ser eu o responsável pelo abuso, visto que eu não sai de Vilhena nos últimos 04 meses e a criança mora no distrito do Guaporé com a bisavó a mais de um mês…

Posso ter qualquer defeito na vida, mais esse de abusar de crianças jamais… Tenho uma mãe e quatro filhas e quatro sobrinhas e todas vi crescerem e sempre as protegi…
Dediquei parte da minha vida a ensinar e preparar crianças e jovens para vida e nunca tive qualquer indicio que tenha tocado ou faltado com o respeito com quem quer que seja, meninas ou meninos…

Tenho minha consciência tranquila e graças a Deus a verdade foi esclarecida…

Quero aproveitar e agradecer as dezenas de ligações e mensagens de amigos…

Que Deus abençoe a todos.  (DJ Molina)