Sebastião Serafim Cardoso, 35, Everthan Panigo Bassi, 41 e ‘Silvana Aparecida dos Santos’, de 35, foram presos no último final de semana em Vilhena, minutos depois de assaltarem um mercado\padaria no bairro Cristo Rei.
Uma guarnição da PM foi acionada pelas vítimas, proprietárias do estabelecimento e rapidamente tomaram informações sobre o crime. Em busca dos meliantes, os militares colheram informações e souberam que; dois homens adentraram o mercado e uma mulher ficou observando do lado de fora. Os meliantes portavam uma faca e ameaçaram o comerciante.
Do comércio, o trio levou cerca de R$ 80 reais e empreendeu fuga.
Os militares passaram a ouvir as testemunhas oculares do crime e com apoio de uma equipe da Patamo, passaram a perseguir os ladrões.
Após serem avistados, os larápios adentraram uma residência já no bairro Novo Tempo. Os agentes da lei conseguiram deter o trio, que em meio a resistência policial, foram algemados.
Com eles os policiais acharam o dinheiro furtado no mercado e apreenderam a faca, usada no crime. Na casa havia 3 aparelhos celulares e um HD externo de procedência duvidosa.
Todos foram levados à Unisp. Lá, um agente penitenciário reconheceu a mulher envolvida no crime e revelou o nome da mesma. Ela havia se apresentado como; Silvana Aparecida dos Santos’, porém, seu nome verdadeiro é; Regimara Oliveira dos Reis, vulgo “Neguinha”.