Dupla é presa após fazer assalto e ameaçar auxiliar de serviços gerais em Vilhena

2757

A Polícia Militar prendeu dois rapazes, de 20 e 16 anos, suspeitos de roubar o aparelho celular de um auxiliar de serviços gerais na madrugada desta terça-feira (01) no bairro Moysés de Freitas, em Vilhena. Para render a vítima, a dupla teria usado um revólver de calibre 38 e feito ameaças. A arma não foi encontrada pela polícia.

Segundo informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, durante deslocamento para o local do crime uma viatura policial se deparou com os dois suspeitos. Eles tentaram fugir, mas foram alcançados e detidos na rua Duzalina Milani na altura do bairro Jardim Eldorado. Com o menor a polícia encontrou o celular roubado. O aparelho foi reconhecido pela vítima.

A vítima também reconheceu Epiniano Jose de Souza Junior, de 20 anos, como autor do roubo, e declarou que ele estava de posse de um revolver calibre .38. O suspeito não revelou o paradeiro da arma. Com a dupla a PM também apreendeu uma bicicleta que fora roubada na sexta-feira (27), na praça do bairro 5º BEC.

Epiniano Jose recebeu voz de prisão em flagrante por roubo e deve responder também por corrupção de menores. O adolescente foi levado para a Unidade Integrada de Segurança pública (Unisp) e depois liberado.