Eleitor de Vilhena deverá fazer a revisão biométrica para não ter o título cancelado

Atendimento da Justiça Eleitoral vai até 31 de outubro

93

O município de Vilhena está passando por revisão biométrica do eleitorado desde julho de 2017. O cidadão deverá realizar atualização cadastral obrigatória de dados pessoais, assim como colher as impressões digitais e fotografia, no atendimento da Justiça Eleitoral até 31 de outubro, sob pena de cancelamento do título.

Vilhena tem cerca de 57.796 eleitores, dos quais aproximadamente 53% do total já cadastraram a biometria, faltando ainda mais de 26 mil cidadãos comparecerem ao atendimento.

Atendimento Eleitoral

O serviço de coleta dos dados está sendo realizado das 08h00 às 17h00 na Central de Recadastramento Biométrico que funciona na Biblioteca Municipal, localizada na Av. Major Amarante, Praça Nossa Senhora Aparecida.

O eleitor deverá comparecer munido de documento oficial de identificação com foto, título eleitoral, caso tenha, e comprovante de residência com no máximo três meses de emissão.

O recadastramento biométrico é obrigatório. Evite o cancelamento do título eleitoral, a suspensão do CPF e benefícios do Governo Federal que exijam a quitação com a Justiça Eleitoral.

Informações

Mais informações podem ser encontradas no Portal do TRE-RO através do link http://www.tre-ro.jus.br/eleitor/revisao-eleitoral/revisao-eleitoral

FONTE: Tribunal Regional Eleitoral